Roupas de Época

8 de março de 2013

Oi Meninas!!!

    Hoje vim falar de um tema diferente, vim falar sobre moda... kkkkk... Moda que tinha que existir até hoje. Juro, eu acho a coisa mais linda desse mundo!!! 

   Hoje em dia está difícil achar imagens de roupas usadas a séculos atrás. mesmo assim achei algumas imagens bem legais e vim mostra pra vocês, esses vestidos na minha opinião, são as coisas mais lindas e sofisticadas que existiu (amo sofisticação), a mulher fica elegante e feminina. Bonecas Humanas...

    Gostaria muito de ter vivido nessa época usar essas roupas e assessórios.. É tudo muito lindo. Sou muito detalhista, observo rendas, pedras, laços, flores, pérolas, tecido, leque, sombrinha, luvas... Sem deixar de lado os chapéus, e as ideias de combinação. Nossa muito perfeito!!  Vamos conferir?





Este é meu preferido!!!







Gostaram?? Eu ameiiiii....



Beijos!!!!!!


Renata Nunes

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!