Óculos aviador de grau

6 de julho de 2012

Olá meninas?
Tudo bem?
   Ontem postei uma foto no Instagram e muitas meninas me perguntaram onde eu comprei o óculos aviador, por esse motivo vim colocar algumas informações aqui, para que vocês retirem suas duvidas!   Eu uso óculos de grau a mais ou menos uns 6 anos, minha visão é meio estragadinha. kkk... Esta semana fui em uma consulta e precisei trocar os meus óculos antigos. Nessa historia fiquei enrolando para comprar os novos, até que lembrei que á alguns dias atras tinha visto na loja Chilli Beans um óculos aviador lindooooo, corri até a loja mais já tinha esgotado, e detalhe, a vendedora da loja estava com ele! :( Mais como eu sou brasileira fui ate um outro shopping, e adivinha? Ele estava lá, lindo, brilhando para mim... Ele custou R$ 248,00. Carinho, mais eu iria gastar o mesmo valor em uma armação na ótica.


Ele não vem com lentes escuras, viu meninas? Ele é de usar com lentes de grau mesmo. 

Fui até a ótica e coloquei as lentes de acordo com meu grau.

Eu amo óculos aviador, e tenho uns 3 escuros. Amei meu óculos de grau, agora sim da vontade de usar!











Espero que tenham gostado! No Instagram tem mais fotos! bjos








5 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!