PALETA NAKED 1

27 de abril de 2012

Olá meninas!!!!! 


Saudade de vocês!!! 


No poste, maquiagem Nude, falei pra vocês que minha Paleta NAKED tinha chegado!!! Lembram?


E hoje vim contar pra vocês minha experiência com ela esses últimos dias.




Eu gosto muito de maquiagens mais "nudes" , mais confesso que nos últimos dias estava usando looks mais coloridos, mais quando minha 'mais esperada aquisição' chegou, confesso também que não consigo mais langa-la... (risos..) 



Ela é muito linda!!! Tem cores neutras, mate e cintilantes, dá pra fazer Looks para o dia e para noite!

As cores são super diferente, vamos ver?


Ela vem com um pincel super lindo de cerdas sintéticas!


Eu gostei muito dela, demorei muito para compra-la porque achava que o preço não era justo para uma paleta de poucas sombras, mais depois vi que valeu cada centavo! Amei.. super Indico!!
Agora vamos ver uma maquiagem feita com ela?
Qualquer duvida deixe nos cometários!! 









  





10 comentários:

  1. Também tò doida por essa paleta.. a diferença é que ainda não comprei.. hehehe!! Tá linda! Adorei seu blog!!!

    http://brunadeneve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Volte sempre!! Me escrevi no seu!! Muito lindo!!

    ResponderExcluir
  4. olá muito lindo seu blog venha me visitar e me seguir,seguirei vc também bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Renata, lindo seu blog...muito a la barbie...hehehe...adoro, seguindo vc...adoro estas paletas, me segue tb: jadhianacleto.blogspot.com
    até o próximo post!!

    Jadhi Anacleto

    ResponderExcluir
  6. Te ví no Facebook! Linda você, lindo o blog e já estou seguindo Renata!
    Passa lá no mileumacoisasdamara.blogspot.com.br/?

    Bjuhs, muah!!!

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!