Meu casamento

10 de abril de 2012

 
Olá meninas!!!    


Hoje vim Falar pra vocês sobre Como foi meu casamento!!!


Casei no dia 01/10/11, com a pessoa mais especial do mundo (pra mim é claro)srs...
No dia do meu casamento foi tudo lindo e perfeito, e é claro não poderia deixar de mostrar a maquiagem que eu usei!


Usei o clássico branco e preto.




No grande dia, fiz o Dia da noiva, com direito a Massagem e tudo!!
Foi um dia muito especial, inesquecível e tudo de bom!! srsr...
Confiram mais:






No meu cabelo fiz um penteado solto, achei lindo!!!



Na prévia usei um sapato vermelho de cetim, e no casamento o tradicional branco, também de cetim, troquei na hora da valsa, por um mule lindo! Acho que sou a unica noiva desse mundo que calçou 3 sapatos para se casar ... kkkk...


Sapato vermelho



Sapato branco



Mule branco


Há esqueci de falar pra vocês usei um vestido curtinho para hora da Valsa!! Gostaram?

A decoração também foi bem delicada! Vamos conferir?!


Doces






Bolo Lindo!!!




Topo do bolo



Mesas convidados 01

Mesa dos convidados 02



Mesa de café e Licor



Lembranças

A lembrancinha foi uma taça de champanhe com o nome dos noivos. Eu e meu amor que fizemos com muito carinho!


Mesa linda!

Entrada


Fogos

Hora do buquê



Bom, meninas essas foram algumas fotos do meu casamento, espero que tenham gostado de ver alguns momentos do dia mais especial da minha vida!

Obrigada! Beijinhos e até a próxima!































4 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!