Kit Make Me Blush da Sigma Makeup

13 de dezembro de 2011


    Pra começar o Blog não poderia deixar de falar sobre os maravilhosos pinceis da Sigma, o Kit Make Me Blush da Sigma Makeup.
   Eu Recebi e fiquei apaixonada! Ele vem com 12 pinceis, sendo 5 de face e 7 para olhos, e vem também um lindo porta pinceis.
   Ele tem em varias outras cores, já comprei o meu faz um tempinho mais ele ainda se encontra no site da Sigma!
  Para as meninas que são apaixonadas por pinceis vale a pena te-los na sua coleção. Dê uma passadinha no site http://www.sigmabeauty.com/?Click=2796
e confira, lá você encontrará vários modelo e vão ficar doidas como eu! (risos)
   Lembrando que no site as compras são feitas somente com cartão Internacional, levam até 20 dias úteis para chegar, e nas compras a partir de $30,00 dólares vocês ganham brinde!
 Não tem como não se apaixonar!


Todos eles tem a numeração, assim é mais fácil identifica-los .



O porta pinceis vem com botãozinho para  levar para onde quiser! Ótimo para viagem!



Beijinhos!!! E até a próxima!


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!