Páscoa

9 de abril de 2012

Olá meninas!!!
Quanto tempo, né?
Eu estava a procura de um novo lar, por isso ainda não postei coisas novas.
Mais agora está tudo certo, e minha vida está indo na direção que Deus quer! Estou muito feliz!
Quando eu me mudar, e estiver tudo no lugar certo, vou fazer videos pra vocês e gravar tutoriais, tag e postar muitas fotos aqui no blog, mais por enquanto vou continuar aqui, com postes especialmente pra vocês!


Como foi a páscoa de vocês?!
A minha foi maravilhosa, acordei cedinho, organizei algumas coisas e fui aproveitar o Domingo. Igreja, passeio com meu marido, festinha do meu priminho, e o mais importante fiquei pertinho da minha família!


Pascoa é tempo de renovação então aproveitem para renovar suas vidas, pensamentos, ideias...
A partir de hoje quero muitas mudanças na minha vida, muita coisa boa!! E se Deus quiser vou conquistar muitas coisas!! Através dos meus trabalhos e dedicação! 
Aproveitem para renovar também!! 


Feliz PÁSCOA!!!!





0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!