Minha 1° Glossybox

21 de junho de 2012

Minha 1° Glossybox, chegou! \0/


    Faz alguns dias que estou apaixonada por essa caixinha!
    Valeu super a pena.
    Pra quem não conhece, a glossybox e uma caixinha de produtos por assinatura, você entra no site, assina, e todos os meses você recebe uma caixinha super fofa com produtinhos surpresas, ela vem com 4 á 6 produtos miniatura ou amostrinhas, a assinatura pode ser cancelada no dia que você quiser!
    Confesso que eu estava com receio de assinar porque via muitos videos de meninas reclamando, mas depois que eu vi a glossybox de produtos nacionais me apaixonei e resolvi assinar, e dei muita sorte porque minha 1° caixinha veio só produtos da Natura! Nossa morri , né? Amor a primeira vista. Pelo menos essa valeu super a pena!! Ameiiii.... Só que demora um pouco para chegar, mais quando chega é tudo de bom!
   
Vamos conferir as fotos então!?


Esta é referente ao mês de MAIO.
Que caixinha mais linda!!





Ela veio muito bem embaladinha.



Essa veio 4 produtos.

Uma Mini colonia de jabuticaba.
    
  Delineador para olhos, cor preta.

Ele é uma caneta delineadora.

 Sabonete Intimo.

Hidratante 
     Todos os produtos são em tamanhos originais, e podem ser encontrados na revista NATURA.


Gostaram???


     Então entre no site da Glossybox, se informe sobre a assinatura, e se vocês gostarem assinam! Toda mulher vaidosa merece! Lembrando que essa caixinha que eu mostrei pra vocês é a de produtos nacionais, no site tem assinatura de produtos Internacionais, para homens, mulheres, bebes etc...


Espero que tenham gostado!!

Beijos, e até o próximo poste!!


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!