Glossybox De Junho/Julho

8 de agosto de 2012

Oi meninas!!

Vim mostrar pra vocês os produtinhos que chegaram nas minhas glossybox de Junho e na de Julho.

   A caixinha de JUNHO veio especial dia dos namorados, ela veio linda , super recheada, AMEI. Achei que super valeu a pena!! Vamos conferir?

Ela veio nessa cor linda! Por mim todas poderiam vim assim!




Veio 2 sabonetes e um hidratante da linha HYDRATTA, um desodorante REXONA, um creme de pentear PANTENE e um creme depilador da DAPI ROLL.



Gostei muito da caixinha! Nota 9.



A caixinha de JULHO me deixou meio desanimada porque não valeu a pena, veio só amostrinhas e sinceramente amostras grátis não são para venda, concordam?
Mais vou dar mais uma chance e esperar a do mês que vem! Caso vim mais amostrinhas eu cancelo a assinatura! Ela estava me surpreendendo e der repente me decepcionou.
Vamos conferir?




Está veio, um Hidratante muito cheiroso, 4 amostras grátis, e um esmalte da Avon!



Não gostei, nota 2 pelo esmalte e o Hidratante.

Bom meninas espero que tenham gostado! Beijos e até o próximo poste!












0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!