Especial Contém 1g (Maquiagem Nude com boca rosa).

7 de janeiro de 2013

Oi Meninas!!!

      Hoje vim mostrar pra vocês uma maquiagem muito linda que fiz esse final de semana!
     Essa maquiagem foi elaborada apenas com produtos da Contém 1g, ela é uma maquiagem com olhos bem discretos e boca chamativa. Eu adoro usar maquiagem assim! Vamos conferir?

Produtos usados:






  • Primer facial contém 1g
  • Base Linha Velvet contém 1g
  • Corretivo Linha Velvet  Contém 1g
  • Lápis Light up Contém 1g
  • Paleta Essencial contém 1g (sombras e blush) Já fiz um poste.
  • Rímel contém 1g  
  • Delineador em gel Contém 1g
  • Pincel chanfrado contém 1g
  • Pincel de concavo contém 1g
  • Batom ROSA MATE contém 1g
  • Lápis super preto contém 1g. 

Vamos ver o resultado!!!!












Lembrando que vocês podem adaptar com o que vocês tem em casa!!!

(A contém 1g não está me patrocinando nesse poste, eu estou usando produtos que eu comprei e indico)


Espero que tenham gostado das dicas!!!

Beijos



0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!