Hidratação Facial

19 de janeiro de 2012

   Olá meninas!!


  O rosto é a parte do corpo que merece mais atenção, afinal ela é quem fica exposta ao sol, ao vento e ao frio. Todos as peles precisa de limpeza diária, e também de hidratação diária, até mesmo as oleosas é um equívoco acreditar que pele oleosa não necessita de hidratação.


  Existem cremes de todos os tipos, específicos para cada tipo de pele, normal, seca, extra-seca, oleosa, e mista, e também encontramos para cada idade, como à partir de 25 anos, de 30 anos, 50 anos. Então fique atenta para esse detalhe, pois é muito importante, usar um produto inadequado vai prejudicar ainda mais sua pele. 
  Os hidratantes funcionam da seguinte maneira: atraindo a água para a área superficial da pele ou atuando como barreira impedindo que a água evapore.





Motivos para você usar hidratante regularmente:



  Os Hidratantes têm como função manter nossa pele equilibrada, repor a água proporcionando conforto e frescor.
  Evita o ressecamento e a desidratação da pele, mantendo-a sempre jovem e bonita.
  Ajuda e muito a combater o envelhecimento precoce da pele. 


Como hidratar a pele:

  Não existe dia, nem hora, mas certos momentos é essencial, e outros traz maiores benefícios, o importante é hidratar o rosto diariamente para que o creme atue bem, e traga resultados.
  Sempre que for realizar a hidratação, trate de fazer a limpeza da pele antes, com sabonete, se necessário utilize também adstringente(pele oleosa) ou tônico(outros tipos de pele).
  A maneira ideal de aplicar é, com a pele limpa, aplicar o creme no rosto fazendo movimentos circulares, além de garantir boa absorção, proporcionara melhor circulação sanguínea.
  À noite antes de dormir é um ótimo momento, o hidratante agi melhor sem estar em contato com a sujeira do dia a dia, assim como sem o suor, e sem qualquer agente que atrapalhe sua ação. Tratamento de beleza garantido durante o sono.
  Usar hidratante antes da maquiagem é essencial, deixando sua pele mais protegida, sem contato direto da maquiagem com a pele, então não deixe de usar, ou substitua por protetor solar.


  Após uma esfoliação, é um momento perfeito para usar seu creme hidratante fácil, pois livre das células mortas, sua pele está rejuvenescida, e pronta para receber uma hidratação profunda, pois a pele absorve melhor as propriedades do hidratante. A esfoliação deve ser feita uma vez por semana, peles oleosas podem fazer até duas vezes.
  Eu uso dois cremes para a pele do rosto, um para o dia e outro para noite, é o da linha CUIDE-SE DA BOTICÁRIO, eles são recomendados para pessoas com pele oleosa ou mista (diurno)e para todos os tipos de pele (noturno) de 20 a 30 anos, para mim eles funcionam perfeitamente , eu indico!




 O resultado é muito bom, tem diminuído a oleosidade na zona T e deixa o meu rosto hidratado por igualdade.
O cheiro é muito suave e a sua textura é muito macia.
O tamanho da embalagem é muito razoável e dá para bastante tempo de utilização. Em relação a preço /qualidade, ficamos a ganhar, visto que o creme não é caro e a qualidade é elevada.


Beijinhos e até a próxima!! Tchau, tchau! 


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!