Os mistérios do Curvex!

27 de janeiro de 2012





Olá meninas?

Hoje vim falar sobre o Curvex.

Esse produtinho que muitas meninas tem dificuldades de usar!

Espero ajudar!










   Minhas amigas menos informadas sobre make up, sempre que olham as minhas coisas, logo perguntam o que é aquele"trem" de metal no meio dos meus produtos. É fato: as pessoas que não são tão ligadas ao mundo da maquiagem desconhecem a utilidade de um Curvex! E muitas vezes, quem já ouviu falar sobre ele, tem medo de usar e se machucar ou até acham, que ele não muda em nada a aparência dos cílios.

   Se você se encaixa em alguma dessas situações acima, saiba que o curvex não é um item super indispensável, mas ele dá um up  na produção dos seus olhos!

Como eu uso isso?
    

  Bom, apesar do título do post, não tem mistério nenhum! Basta você encaixar o produto na raiz dos seus cílios superiores e apertar algumas vezes durante uns 5/10seg. Cuidado pra não se machucar, vá com calma pra não apertar a pálpebra também!





Eu uso antes ou depois dos rímel?


  Antes, sempre antes! Se você usar depois, é perigoso o curvex quebrar os cílios!


É caro?


  Depende, você vai encontrar opções bem carinhas como o Shu Uemura, que é o top dos curvex, e o térmico da Panasonic. Mas é óbvio que tem opções baratas e boas por aí. Super indico o da Prada, que é o que eu uso!














1- Wet n' Wild: R$10,90
2- Shu Uemura: $25
3- Prada: R$9,90
4- ProArt: R$12,90
5- Panasonic (Térmico): R$159,00





Beijinhos e Até a próxima! 



2 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!