Lojinhas que eu indico.

3 de fevereiro de 2012

Olá meninas?


Hoje vim falar pra vocês algumas lojinhas Virtuais que eu compro maquiagens!


Nada contra as maquiagens que vendem em farmácias e lojinhas, mais eu prefiro comprar na net.


Essas lojas são onde eu já comprei, e chegou tudo certinho, caso não cheguem pra vocês, não me culpem!


Fabulous Store (Nacional)


Brigette’s Boutique  (Internacional)


Debby Shop  (Nacional)


Sigma Makeup   (Internacional)


Cherry Culture  (Internacional)


Drika Mateus  (Internacional)


Flor de menina   (Nacional)




  Lá vocês vão encontra tudo, pinceis, maquiagens , Produtos para cabelo, unhas , etc..


Beijinhos 
e até a próxima.


Tchau, tchau..

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!