Meus rímeis favoritos

23 de fevereiro de 2012

Olá meninas!?


   A pedidos de algumas meninas vim mostrar pra vocês alguns dos meus Rímeis.
Esses que eu vou mostrar pra vocês são alguns que eu tenho , uso, e recomendo!
Vocês não tem que ter todos, escolha um e faça dele o seu melhor, é porque eu sou viciada mesmo! srs..






Bom, o 1º não melhor, é o ALFA LOVE.




      Ele é Ótimo, qualidade 10. Eu uso sempre quando quero um Rímel para o dia todo, ele é a prova d'água  (o que eu mais gosto ), mais sai com facilidade. Eles são 2 rimeis? Não, um é rímel e o outro fibras, as fibras dão volume e comprimento aos cílios!


2º é o queridinho de todas as Blogueiras, o COLOSSAL.


    Ele é Ótimo, qualidade 9. Uso sempre quando quero um cílios longos, volumosos e que não saia com facilidade, por isso que dou 9, ele é muiiiiiitttoooo difícil de sair. E como amo rímel a prova d'água esse é a prova d'água  mesmo! Ideal para usar no club, praias, etc..


3º é o da CONTÉM 1G.



Ótimo, qualidade 9. Uso sempre para ir pro trabalho ou quando sei que vou sair pra lugares onde não vou ver água, ele não é a prova d'água, por isso a qualidade não é 10 . Mas tem acabamento volumoso e alongador, um excelente rímel.


4º é o da Boticário da linha MAKE B.





Ótimo, qualidade 9. Uso sempre quando quero cílios 3d (muito grandes e muito longos), porém não é a prova d'água, uso para ir a festas ou quando quero um rímel não natural.



5º é o  da Avon ,SUPER SHOCK.


Bom, qualidade 8. Uso quando quero um ar natural e quando não estou com pressa. Ele requer muita paciência para dar um resultado legal. Não é a prova d'água, mais um rímel bom.  



6º também da avon, SUPER EXTEND.



Bom, qualidade 8. Mesmos requisitos do 5º. 


7º é o d' Loreal , VOLUMINOUS.






Ótimo , qualidade 10. Uso muito, quase todos os dias, ele é a prova d'água e sai como uma colinha, alonga e da volume. Excelente. 


8 º é o  HAUTE E NAUGHTY LASH da Mac.




 Ótimo qualidade 10. 2 em 1, perfeição no acabamento, alongamento , volume ,etc... Uso quando vou para casamento, festas especiais. Dá uma Dó. srsr.. Amo.



Bom meninas espero que tenha ajudado vocês, todos esses são os que eu recomendo, qualquer um vocês vão gostar, exceto o que vocês vão amar. Escolha o que tem mais haver com sua personalidade, lembrando que essas opiniões são minhas, a de vocês podem ser diferentes. 


Beijinhos e Até a Próxima!!


  






0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!