Pincel

7 de março de 2012

Olá meninas?


Tudo bem?


   Hoje vim falar sobre Pincéis!!  Eu particularmente amo! Quero todos que vejo! Mais fica só no querer mesmo porque pincel bom é caro! Mais com o tempo quero ir aumentando minha coleção.


   Pincéis são muito importante para a aplicação e detalhes de uma boa maquiagem. Eles dão um acabamento aveludado na make! Eu amo! E sou viciada!


    Existem vários tamanhos e modelos, mais o mais importante é a função de cada um. Tem pincel de côncavo, de aplicar sombras, de esfumar , de detalhes, de delinear, de pó, de base , de blush e de muitas outras funções... O importante é saber usa-los.


    Tem muitas pessoas que tem e não sabem manoseá-los, ai acabam deixando de lado dando preferência para as esponjinhas, mais tudo é uma questão de tempo + produtos bons!


   Existem também muitas marcas no mercado como: Macrilan, Mac, Sigma, Nars e muitaass outras!


Vou mostrar pra vocês os que eu tenho e dizer minhas opiniões, espero que gostem!



22 Pincéis Rosa e Branco, eles são de cerdas naturais, ótimos para esfumar as cores! Foi o primeiro que comprei a uns 3 anos atras, ele custou R$92,00, e vem com uma linda bolsinha para armazena-los!
Dou nota 8.



12 Pinceis da Macrilan, eles são de cerdas sintéticas, comprei porque acho pincel preto muito chique e também porque queria um kit de cerdas sintéticas, mais não gostei muito da qualidade, ele custou R$36,00. 
Dou nota 5.


22 Pinceis bege da Macrilan, são lindo e a qualidade superior aos de 12 pinceis, eles são de cerdas sintética, eles custaram R$ 110,00 e são lindos!!!! Amei. 
Dou nota 8. 
  



Kit de pinceis de face sigma, Perfeitos! Qualidade 10 em tudo! Não vivo mais sem eles! A base fica com uma cobertura linda! O de blush, deixa com ar natural! Eles custaram $ 52,00 Dólares, Amo!
Dou nota 10.




12 Pinceis SIGMA, o kit de pinceis que todas as mulheres do mundo deveriam ter. Todos são perfeitos para aplicar, pó , blush, sombra,etc.. Eles custaram $99,00 dólares na época.  Amo!!
Dou nota 10.



7 Pinceis para viagem, lindos e perfeitos , ótimos para levar na bolsa! Uso todos os dias! Recomendo sempre!  Custou $49,00 dólares na época!


Bom Meninas, espero que tenham gostado!! Eu amo pinceis, quero muitos outros kits na minha coleção de makes. Mais pinceis é para que já sabe se maquiar, para quem esta aprendendo eu não recomendo! 


Beijinhos, e ate a próxima!










0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!